carros novos, comprar um carro novo, carro usado particular, carros novos, carros usadoscarros novos, comprar um carro novo, carro usado particular, carros novos, carros usados

Comprar Carros Usados ou Carros Novos?


Carros Novos

A primeira coisa que você precisa perguntar a si mesmo quando você se propôs a substituir o seu carro é se você realmente precisa de comprar  carros novos.

 

Carros Novos serão melhor?

• Depreciação é o único custo importante de ter um carro. Mesmo que só compre um modelo semi-novo com 1 ano, você vai estar a evitar algumas perdas seriamente grandes, pois a maior desvalorização vem nos primeiros 12 meses de vida de  carros novos.

• Olhe para o todo, e você pode ser capaz de comprar uma versão melhor equipada, mais potente do modelo que você quiser, optando por um carro usado particular. Você pode até mesmo ser capaz de adquirir um carro de uma classe superior, graças à economia de comprar em segunda mão.

Carros Novos

Clique Para Aumentar

• Leia alguns relatórios/opiniões de proprietários que compraram carros usados, eles podem mostrar-lhe quais os modelos que valem a pena e os que se revelam decepcionantes. Escolha um dos melhores, e não há nenhuma razão para pensar que você vai ficar encalhado na beira da estrada só porque você comprou um carro usado.

• Mesmo que o carro que você está a ver tem mais de três anos, isso não significa que ele não pode ser protegido por uma garantia. Por lei, qualquer carro usado vendido por uma empresa, é obrigada a fornecer 12 meses de garantia.

• Se você tem o dinheiro na mão e você está determinado a comprar carros novos, tenha calma. Use a internet para descobrir o tipo de descontos que você deve ser capaz de obter em quaisquer carros novos, e você vai compensar parte dessas perdas desagradáveis.

• Um carro novo também, obviamente, vêm com o saldo total da garantia do fabricante, que repara muitos erros gratuitamente. Isso geralmente deixa-o em paz por três anos no mínimo, embora existam alguns fabricantes que dêem mais.

• Ofertas especiais tais como financiamento sem juros são mais comummente ligado a carros novos, de modo que este pode ser o suficiente para convencê-lo a não comprar um carro usado. Faça contas, e veja se o desconto dos juros compensa ou não a compra de carros usados particulares.

• Um carro novo será “feito à sua medida”, e você não pode colocar um preço no facto de se sentar num carro novo pela primeira vez…

Já consegue responder? Carros Novos ou carro usado?

One Response to Comprar Carros Usados ou Carros Novos?

  1. Pingback: URL

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>